O Globo Online :: Blogs - Ivna Maluly - Bruxelas se veste de preto, amarelo e vermelho#80977#80977
É impressionante o quanto os povos desenvolvidos praticam o protesto nas ruas. Somente no Brasil, é chamado de tolo, quem faz este tipo de coisa. A igreja, por exemplo, há muito que já deveria ter ido para as ruas, a fim de protestar contra o absurdo da nossa taxa de letalidade. Ministério profético não é bradar inutilmente que as coisas vão mudar, ou desafiar o mundo de dentro de uma redoma chamada igreja. Profetizar, significa se dirigir aos responsáveis pelos crimes, ou a que têm a responsabilidade de impedir a sua prática, e apresentar a pura expressão da vontade do justo juiz do universo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É muito mais cômodo e prático não enfrentar o problema como realmente deve ser enfrentado. Simplesmente profetizar que o Brasil terá um futuro diferente e melhor, seria o mesmo que ficássemos em casa, deixando nossos trabalhos, esperando Deus prover nosso pão de cada dia e nada mais faria sentido a não ser atribuir a Deus toda responsabilidade e cuidado pela nossa existência.
É obvio que sairmos de casa para fazer o que quer que seja, sem sua direção e providência, nos levaria a caminhos fracassados e distantes de sua vontade.
Deus nos quer de pé e prontos para encarar a realidade nua e crua que nos aflige a cada dia. Deus está interessado em nosso comprometimento com a sua Palavra e consequentemente a preocupação com o nosso próximo e se ficarmos tão somente a bradar e profetizar e não nos movermos no sentido de demonstrar viver aquilo que desejamos e nos propormos ser, não estaremos sendo o sal da Terra , não faremos diferença e entristeceremos nosso Pai .
Postar um comentário